CLÃ FENIX BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venho pedir

5 participantes

Ir para baixo

Venho pedir Empty Venho pedir

Mensagem  KinG Sáb 01 maio 2010, 18:52

Venho pedir para menbros do FENIX principalmente Moeda qui deixe os menbros do clã BOPE jogar nos servidores Fenix pois nenhum tem nada a ver com o fato do slip e sobre Elee fez a cagada dele ele qui pague so Vcs podem continuar banindu ele sim , so pesso qui deixem os outro jogar Peço desculpas sobre akele ''CF'' qui nos corremos Eu ja mi expliquei com o astrix Sobre isso So venho aqui para explicar para os outros menbros Eo slip por min num joga mas swat nunca .

KinG
Usuário

Número de Mensagens : 2
Localização : -'
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Venho pedir Empty Re: Venho pedir

Mensagem  <|FENIX|>MOEDOR Dom 02 maio 2010, 16:58

PUTZ VELHO .... É MUITO NOBRE DA SUA PARTE .... PARABÉNS .. AGORA MELHORA A ORTOGRAFIA .. RRRSSS MAS TUDO BEM ...... VAMOS ANALISAR O CASO ...
<|FENIX|>MOEDOR
<|FENIX|>MOEDOR
Conselheiro <|FENIX|>
Conselheiro

Número de Mensagens : 189
Idade : 44
Localização : Campo Mourão - PR
Data de inscrição : 14/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Venho pedir Empty Re: Venho pedir

Mensagem  <|FENIX|>Titan Ter 04 maio 2010, 21:13

BarTSho0T,
Sinceramente, a situação de seu clã parece ser confusa...
Seu membro Slip foi muito infeliz (pra não dizer coisa pior), em sair de um confronto e cantar vitória para outros sem concluir a disputa.
Não sei a punição que ele terá em seu clã (espero que seja severa), mas em nossos servidores ele não entra mais... já está decretado o banimento automático deste indivíduo que se diz jogador de swat...
Quanto a situação do clã BOPE, a diretoria irá analisar se estende a punição a todo o clã ou não.
Até porque, o Sr. Slip não veio se desculpar pelo ocorrido. Isso só me faz pensar que:
- Ele continuando membro, demonstra que o clã BOPE não tem controle sobre seus membros;
- Ou ele já foi banido de seu clã (o que considero mais correto).

Sobre o comentário do membro MOEDOR, acho que você deve levá-lo a sério. Sua ortografia está péssima, até demorei um pouco para traduzir seu texto, o que piora ainda mais a imagem de seu clã.
<|FENIX|>Titan
<|FENIX|>Titan
Membro <|FENIX|>
Membro

Número de Mensagens : 125
Idade : 44
Localização : Ubiratã - PR
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Venho pedir Empty Re: Venho pedir

Mensagem  <|FENIX|>Titan Ter 04 maio 2010, 22:02

"Venho pedir para menbros do FENIX principalmente Moeda qui deixe os menbros do clã BOPE jogar nos servidores Fenix pois nenhum tem nada a ver com o fato do slip e sobre Elee fez a cagada dele ele qui pague so Vcs podem continuar banindu ele sim , so pesso qui deixem os outro jogar Peço desculpas sobre akele ''CF'' qui nos corremos Eu ja mi expliquei com o astrix Sobre isso So venho aqui para explicar para os outros menbros Eo slip por min num joga mas swat nunca" .

VOU TRADUZIR!

Venho solicitar aos membros do clã FENIX, principalmente ao digníssimo membro MOEDOR, que permita que os membros do clã BOPE voltem a participar das partidas nos servidores FENIX, pois não temos responsabilidade pelos atos do membro SLIP, portanto, a ele devem ser creditadas todas as punições cabíveis relacionadas a seus feitos de baixo caráter, sendo o banimento de seus servidores uma punição aceitável. Mas peço que esta punição não se estenda a todo o clã BOPE. Aproveito o momento para prestar as mais sinceras desculpas sobre o confronto realizado entre os clãs, onde ocorreu a saída antecipada de nosso clã, cujo fato já foi explanado ao excelentíssimo membro ASTRIX, e venho aqui, esclarecer o fato aos demais membros do clã FENIX, além disso, declaro em meu nome, que o membro SLIP não mais participará de partidas de swat.

FICOU ENTENDIDO AGORA?
<|FENIX|>Titan
<|FENIX|>Titan
Membro <|FENIX|>
Membro

Número de Mensagens : 125
Idade : 44
Localização : Ubiratã - PR
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Venho pedir Empty Re: Venho pedir

Mensagem  <|FENIX|>MANO Qua 05 maio 2010, 19:18

kkkkkkkkkkkkkkkkk. ta precisando de um advogado ....? encontrei um dentro do meu clã, essa tradução foi extramamente interperverivelmente e extraordinariamente espressamente exata.
vou lhe contratar quanto que é sua hora?
<|FENIX|>MANO
<|FENIX|>MANO
Conselheiro <|FENIX|>
Conselheiro

Número de Mensagens : 27
Idade : 45
Localização : <|FENIX>|MANO
Data de inscrição : 11/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Venho pedir Empty Re: Venho pedir

Mensagem  <|FENIX|>Titan Qua 05 maio 2010, 19:21

20% do montante da causa e não se fala mais nisso!!!!
<|FENIX|>Titan
<|FENIX|>Titan
Membro <|FENIX|>
Membro

Número de Mensagens : 125
Idade : 44
Localização : Ubiratã - PR
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Venho pedir Empty Re: Venho pedir

Mensagem  <|FENIX|>AsTrIx Qua 05 maio 2010, 23:17

Advogado de porta de cadeia, um bom pediria entre 25 e 30 porcento.
<|FENIX|>AsTrIx
<|FENIX|>AsTrIx
Membro <|FENIX|>
Membro

Número de Mensagens : 121
Idade : 43
Localização : Porto Velho - RO
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Venho pedir Empty Re: Venho pedir

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos