CLÃ FENIX BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ XFIRE - Recurso extra aos jogos, leiam ]

4 participantes

Ir para baixo

[  XFIRE - Recurso extra aos jogos, leiam ] Empty [ XFIRE - Recurso extra aos jogos, leiam ]

Mensagem  <|FENIX|>DUK3 Sáb 20 Mar 2010, 11:41

Olá noobs,

Estamos em fase de testes, e até o momento tem atendido e superado as espectativas o uso do programa XFIRE.
O que vem a ser isso, DUK3?
É simples, um mecanismo para utilizarmos em substituição ao TeamSpeak. Tem as mesmas funcionalidadese ainda recursos extras que facilitam a vida dos gamers.
Alem disso, é gratuito, e nao sei se todos sabem o TEamSpeak é pago 150,00 por ano e já tem que pagar esse mês. Então me digam, qual preferem? rsrs...
Acessem www.xfire.com e façam o download do programa.... é tambem necessario fazer um cadastro para criar o login e senha, mas é tudo mto simples.
Após instalarem e efetuarem o login, caso tenham duvidas, é só entrar em contato comigo ou Matrix que auxiliaremos a todos.

Divulguem a todos os membros essa noticia...
<|FENIX|>DUK3
<|FENIX|>DUK3
PRESIDENTE
PRESIDENTE

Número de Mensagens : 193
Idade : 40
Localização : Porecatu - Pr
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[  XFIRE - Recurso extra aos jogos, leiam ] Empty Re: [ XFIRE - Recurso extra aos jogos, leiam ]

Mensagem  <|FENIX|>MaTrIx Sáb 20 Mar 2010, 12:50

Uma mão na roda o uso do XFIRE alem de ser gratis é muito bom, tem funcionalidades excelentes por exemplo: Se vc estiver logado e um amigo também, vc consegue ver o que ele esta jogando, qual servidor, o número de vagas do servidor, o ping etc... alem de poder tirar shot e grava vídeos do próprio jogo. Realmente é uma ferramenta show de bola. Esperamos que o Titan apareça pra testar e homologar a ferramenta, espero q o Astrix e Moedor tmb possam testar por toda sua experiencia e poder de decisão junto ao presidente e ao conselho. Os demais membros podem começar a fazer uso qualquer coisa me procurem no msn ou no ts. Abraços.
<|FENIX|>MaTrIx
<|FENIX|>MaTrIx
Conselheiro <|FENIX|>
Conselheiro

Número de Mensagens : 215
Idade : 43
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 14/11/2007

http://www.clafenix.com

Ir para o topo Ir para baixo

[  XFIRE - Recurso extra aos jogos, leiam ] Empty Re: [ XFIRE - Recurso extra aos jogos, leiam ]

Mensagem  <|FENIX|>Titan Sáb 20 Mar 2010, 15:05

A instalação é bem simples...
O registro também.
O som ficou mais nítido, sem cortes...
Até agora está aprovado... só vamos precisar aprender a usa-lo corretamente...
Aconselho a todos a instalar e usar...
VOTO: XFIRE
<|FENIX|>Titan
<|FENIX|>Titan
Membro <|FENIX|>
Membro

Número de Mensagens : 125
Idade : 44
Localização : Ubiratã - PR
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[  XFIRE - Recurso extra aos jogos, leiam ] Empty Re: [ XFIRE - Recurso extra aos jogos, leiam ]

Mensagem  <|FENIX|>AsTrIx Sáb 20 Mar 2010, 22:58

Voto: xfire, ja usei e tenho um cadastro, mas esqueci a senha, oh!
<|FENIX|>AsTrIx
<|FENIX|>AsTrIx
Membro <|FENIX|>
Membro

Número de Mensagens : 121
Idade : 43
Localização : Porto Velho - RO
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[  XFIRE - Recurso extra aos jogos, leiam ] Empty Re: [ XFIRE - Recurso extra aos jogos, leiam ]

Mensagem  <|FENIX|>DUK3 Dom 21 Mar 2010, 08:50

Astrix Nooob
<|FENIX|>DUK3
<|FENIX|>DUK3
PRESIDENTE
PRESIDENTE

Número de Mensagens : 193
Idade : 40
Localização : Porecatu - Pr
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[  XFIRE - Recurso extra aos jogos, leiam ] Empty Re: [ XFIRE - Recurso extra aos jogos, leiam ]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos