CLÃ FENIX BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO ::

+5
<|FENIX|>Titan
<|FENIX|>PiCoLiNo
<(SBT)>SilvioSantos
<|FENIX|>MOEDOR
<|FENIX|>MaTrIx
9 participantes

Ir para baixo

:: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO :: Empty :: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO ::

Mensagem  <|FENIX|>MaTrIx Dom 15 Mar 2009, 19:54

Bem gnt todo mundo q jogou comigo sabe q não gosto de perder, espero q cada um leve na sua vida isso. Não gostar de perder.
Porem quando o jogo ta perdido, ou não tem jeito a vitoria, quem jogou comigo sabe, reconheco a vitoria da outra equipe numa boa, caso ela seja justa, ja falei pra muitos nas derrotas q a mesma faz parte de jogo, não saio correndo quando to perdendo esse tipo de coisa. ENTÃO ESCLARECO QUE NÃO DEI BAN NO PICOLINO NO TS POR ESTAR PERDENDO E SIM POR:

Ter falado com ele no msn pra ele não sair do clã antes de falar com o admin(Moedor) expor seus motivos (que era contra a entrada do ALEX) e depois disso decidir se ficaria ou não no clã. Pico entendeu e disse que iria seguir meu conselho q ia falar com o moedor e talz. Depois disso, ele entra no jogo sem a Tag do clã, e ficou zuando no TS. E insistir pro mesmo colocar a Tag de volta e se não me engano no Astrix também pediu, ai nosso ilustrissimo membro em um ataque de amnésia (esqueceu a conversa do msn q tinhamos acabado de ter) disse no jogo pra todos Eu vou sair do Clã. Ora porra tinha acabado de conversar com cara pedido pra ele nao sair antes de falar com o admin, falei com o admin pra falar com o mesmo pra que fosse contornado a situação e o mesmo tirou a tag e disse isso. Não hesitei e Bani ele do TS e disse ao mesmo o motivo: Vc Acabou de dizer que num eh mais do Clã.

Depois falando com ele vi que peguei pesado, exagerei. Nesse momento tive a humildade de dizer q tinha exagerado e retirei o ban dele. Ainda pedi desculpa por não ter me controlado com a atitude infantil dele em retirar a tag do clã.

Tem gnt que não entende, ou não quer intender, eu exagerei e pedi desculpas. Ele prefere alegar q eu o bani por estar perdendo um jogo. Ja falei pra ele se num aceita meu pedido de desculpa blza, mas eu fiz minha parte.

Sem mais.
<|FENIX|>MaTrIx
<|FENIX|>MaTrIx
Conselheiro <|FENIX|>
Conselheiro

Número de Mensagens : 215
Idade : 43
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 14/11/2007

http://www.clafenix.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO :: Empty Re: :: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO ::

Mensagem  <|FENIX|>MOEDOR Dom 15 Mar 2009, 22:07

VCS PODEM ME DESCULPAR TB.... POR AQUELA BOMBA BEM NA HORA QUE VCS TAVAM AMARRANDO .. AHH TB TEM AQUELA VEZ QU EU MATEI UM ARREST.. E TB TEM AQUELA OUTRA QUE EU NÃO SALVEI O CARA .. UM TB TEM AQUELA ..QUE EU BANI.. É AQUELA QUE EU ... TB TEM AQUELA QUE EU XINGUEI O CARA DE NOOB FDP DOS INFERNOS.. DA CASA DO ....RAIO.. HUMMM TEM AQUELA OUTRA VEZ QUE EU FALEI QUE O MEU TIME É UMA BOS... E AQUELA VEZ QUE EU.. QUE EU.. QUE AFFF AQUELA... AFFF .. DEIXA PRALÁ AHAUAHAUHAHUA Very Happy

CUIDAR DESSA GAROTADA NÃO É MOLEZA NAUM Mad
<|FENIX|>MOEDOR
<|FENIX|>MOEDOR
Conselheiro <|FENIX|>
Conselheiro

Número de Mensagens : 189
Idade : 44
Localização : Campo Mourão - PR
Data de inscrição : 14/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

:: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO :: Empty Re: :: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO ::

Mensagem  <(SBT)>SilvioSantos Seg 16 Mar 2009, 00:00

Porra o picolino posto com meu nome! excluii ai a mensagem


Última edição por &lt;(SBT)&gt;Silv em Seg 16 Mar 2009, 09:44, editado 2 vez(es)
<(SBT)>SilvioSantos
<(SBT)>SilvioSantos
Usuário

Número de Mensagens : 43
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 18/01/2008

http://www.clasbt.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO :: Empty Re: :: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO ::

Mensagem  <|FENIX|>PiCoLiNo Seg 16 Mar 2009, 00:02

RAPAZ EU TAVA ZUANDO NO TS ? COMO ? E OUTRA,É SER INFANTIL TA EM DUVIDA EM SAIR DO CLÃ OU Ñ E Ñ USAR A TAG ? NUM VOU FALAR + ND PRA Ñ FALAR MERDA.
<|FENIX|>PiCoLiNo
<|FENIX|>PiCoLiNo
Membro <|FENIX|>
Membro

Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 24/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

:: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO :: Empty Re: :: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO ::

Mensagem  <|FENIX|>Titan Seg 16 Mar 2009, 01:05

Bem, eu acredito que funcione assim...
Quando entro num clã, entro num grupo de pessoas que tem algo em comum... no nosso caso o jogo SWAT 4!
Dentro do clã sou novato, não conheço ninguém e ainda não tenho as manhas dos veteranos.
Com o tempo, o clã vai se tornando mais importante pra gente, vamos melhorando no jogo e a amizade entre os membros fica evidente... a ponto de termos liberdade de fazer brincadeiras entre nós.
Só que isso, as exigências também vão ficando maiores! Temos que defender o nome do Clã, jogar melhor para ajudar os companheiros, cometer menos erros...
E é nesse momento que surgem os conflitos, as discussões e até insultos... é do jogo, como disse Matrix, ninguém gosta de perder, todos querem jogar pra ganhar... e num erro do companheiro o sangue ferve... e aí algumas palavras são ditas, algumas ações equivocadas são tomadas...
Depois, quando a poeira baixa, percebemos que dissemos ou fizemos algo que não era merecido naquele momento, afinal, é apenas um jogo! Perdeu agora, joga de novo, ganha outras!
Não acredito que seja diferente em outros clãs, afinal, todos jogam pra ganhar, elevar o nome do Clã e o seu próprio, lógico!
Por isso, quando ouço alguém me chamar de noob ou pior, eu entendo que ele quer ganhar a partida... e a emoção está falando mais alto, mas depois do jogo a razão volta e percebe-se que quem ganha ou perde é o grupo e não um membro isolado... e ai vem as desculpas, por perceber que fizemos algo exagerado para circunstância... é a vontade de preservar a amizade acima do jogo...
Mas o Clã, também é um grupo livre, todos podem se inscrever, apesar de haver requisitos para a aceitação de um novo membro, e por outro lado, qualquer um pode sair...
Prova disso foi a saída recentemente do Hudshow... membro veterano do clã...
Agora vejo que tanto Picolino, quanto Matrix também tem a intenção de sair do clã, devido a divergências e conflitos. Se isso se confirmar, o clã vai perder muito da experiência e da alegria que estes membros proporcionam diariamente nos jogos, no fórum e no TS...
Gostaria que isso não acontecesse, afinal, não vamos perder só membros, mas também amigos... que vão sumir do nosso contato, devido ao afastamento do clã...
O primeiro passo o Matrix já deu, pediu desculpas pelo ocorrido e reconheceu o erro!
E como disse Moedor, resta a todos nos desculparmos pela bomba errada que jogamos, pelos arrests que matamos, pela cobertura que não demos etc etc e seguir em frente!
Mas se mesmo assim a decisão de sair for mantida, só nos agradecer o que fez pelo clã e desejar boa sorte na vida!!!! Afinal o Clã segue...
<|FENIX|>Titan
<|FENIX|>Titan
Membro <|FENIX|>
Membro

Número de Mensagens : 125
Idade : 44
Localização : Ubiratã - PR
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

:: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO :: Empty Re: :: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO ::

Mensagem  <|FENIX|>DUK3 Seg 16 Mar 2009, 11:37

Concordo contigo e assino em baixo Titan...
Tambem espero que tudo se resolva e se acalme da melhor forma possivel, ou seja, a permanencia tanto do Matrix qto do Picolino...
Como vc disse os dois trazem experiencia e alegria, nao só pro clã, mas como pra dentro do nosso dia com suas amizades...

Torço muito para o entendimento de todos, e que o objetivo principal seja sempre valorizado: a amizade entre nós.
<|FENIX|>DUK3
<|FENIX|>DUK3
PRESIDENTE
PRESIDENTE

Número de Mensagens : 193
Idade : 40
Localização : Porecatu - Pr
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

:: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO :: Empty Re: :: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO ::

Mensagem  PRIMOX Seg 16 Mar 2009, 14:43

<|FENIX|>DUK3 escreveu:Concordo contigo e assino em baixo Titan...
Tambem espero que tudo se resolva e se acalme da melhor forma possivel, ou seja, a permanencia tanto do Matrix qto do Picolino...
Como vc disse os dois trazem experiencia e alegria, nao só pro clã, mas como pra dentro do nosso dia com suas amizades...

Torço muito para o entendimento de todos, e que o objetivo principal seja sempre valorizado: a amizade entre nós.

ISSO AEW DUK3 A AMIZADE NÃO É UMA BRINCADEIRA QUE VC CUIDA E PRESERVA A BASE DE CHUTES E GRITOS E SIM COM A SABEDORIA DE ADMITIR OS ERROS E SABER DESCULPAR OS ATOS QUE COMETEMOS, SEM PENSAR . BOM PESSOAL COMO O TITAN DISSE E EU REPITO, EU TMB SOU NOVATO NO CLÃ E SABEDORIA E HABILIDADE VAMOS APRENDENDO COM O PASSAR DO TEMPO BOM PESSOAL ESPERO QUE O MATRIX E O PICOLINO PERMANESSA NO CLÃ E QUE A AMIZADE CONTINUE SENDO PRESERVADA.

ATÉ MAIS PESSOAL!

<|FENIX|>PRIMOX Rolling Eyes Very Happy
PRIMOX
PRIMOX
Usuário

Número de Mensagens : 41
Idade : 29
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

:: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO :: Empty Re: :: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO ::

Mensagem  <|FENIX|>MaTrIx Seg 16 Mar 2009, 18:31

EU NÃO IREI SAIR DO CLÃ!
Gosto muito de todos que compõem o mesmo.
<|FENIX|>MaTrIx
<|FENIX|>MaTrIx
Conselheiro <|FENIX|>
Conselheiro

Número de Mensagens : 215
Idade : 43
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 14/11/2007

http://www.clafenix.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO :: Empty Re: :: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO ::

Mensagem  <|FENIX|>AsTrIx Seg 16 Mar 2009, 23:08

Opa, que noticia boa


onde eu assino?
<|FENIX|>AsTrIx
<|FENIX|>AsTrIx
Membro <|FENIX|>
Membro

Número de Mensagens : 121
Idade : 43
Localização : Porto Velho - RO
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

:: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO :: Empty Re: :: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO ::

Mensagem  Hudshow Dom 22 Mar 2009, 17:29

Sabias palavras as do Titan, se me permitirem falar e participar, acho q independente do estresse durante o jogo e mesmo das ofenças e discussões q ao desenrolar de uma partida tensa são absolutamente normais, a amizade sempre fala mais alto, picolino é um menino q as vezes pisa na bola mas sabe que aqui naum é apenas mais um palyer, e sim um grande amigo de todos, da mesma forma q o matrix e os outros membros tbm são, desde o recruta até o lider do clã e inclusive eu q estou de fora somos todos amigos! claro q algumas desavenças acontecem mas deve-se saber levar pois ninguem gosta de perder nem em par ou impar imagine no swat onde todos são os melhores, alguns jovens jogadores procuram muitas vezes um clã para não serrem kikados dos serviodres, e isso em partes até me deixa feliz, saber q os clã's q existem hoje tem um nome e um conceito no jogo q diferencia os jogadores... mas nós q estamos em contato tanto aki quanto no jogo quase todos os dias sabemos dos motivos que nos seguram aki, ninguem está aki ou em outro clã para naum ser kikado e sim pq existem laços de amizade e um "amor a camisa" vamos dizer assim, espero q os 2 colokem suas cabeças para funcionar e percebam q a amizade esta acima da vitória ou derrota!

por falar nisso espero q ninguem esteja pensando q só pq eu saí do clã eu vou perder o contato com o pessoal, estarei aki sempre q der pra deixar akele abraço a todos os amigos da FAMILIA FENIX e ainda tennho a grande maioria no msn kkkk não vão se livrar de mim nem taum cedo kkk ou melhor nem sei se vc's vão se livrar...

agora vamos fazer q nem no jardim de infancia...

MATRIXNOOB E PICONOOB APERTEM AS MÃOS E PEÇAM DESCULPAS!! hauahauha
Laughing
Hudshow
Hudshow
Usuário

Número de Mensagens : 66
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - Cidade Maravilhosa
Data de inscrição : 15/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

:: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO :: Empty Re: :: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO ::

Mensagem  <|FENIX|>MOEDOR Dom 22 Mar 2009, 18:31

TA BOM BLZ... EU ASSINO Exclamation
<|FENIX|>MOEDOR
<|FENIX|>MOEDOR
Conselheiro <|FENIX|>
Conselheiro

Número de Mensagens : 189
Idade : 44
Localização : Campo Mourão - PR
Data de inscrição : 14/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

:: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO :: Empty Re: :: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO ::

Mensagem  <|FENIX|>PiCoLiNo Seg 23 Mar 2009, 04:29

JÁ FOI ! Smile
<|FENIX|>PiCoLiNo
<|FENIX|>PiCoLiNo
Membro <|FENIX|>
Membro

Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 24/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

:: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO :: Empty Re: :: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO ::

Mensagem  <|FENIX|>MaTrIx Seg 23 Mar 2009, 23:50

<|FENIX|>PiCoLiNo escreveu:JÁ FOI ! Smile

Ja Foi mesmo, e se butar buneco dou-lhe um puxão de cabelo mona!!!
<|FENIX|>MaTrIx
<|FENIX|>MaTrIx
Conselheiro <|FENIX|>
Conselheiro

Número de Mensagens : 215
Idade : 43
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 14/11/2007

http://www.clafenix.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO :: Empty Re: :: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO ::

Mensagem  <|FENIX|>PiCoLiNo Sex 27 Mar 2009, 03:22

NOOB ! Mad
<|FENIX|>PiCoLiNo
<|FENIX|>PiCoLiNo
Membro <|FENIX|>
Membro

Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 24/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

:: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO :: Empty Re: :: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO ::

Mensagem  <(SBT)>SilvioSantos Sex 17 Abr 2009, 22:47

Bando de noobs haeeahahe :p se eu fosse o matrix eu baniria do server tbm heahae Twisted Evil aehhae
<(SBT)>SilvioSantos
<(SBT)>SilvioSantos
Usuário

Número de Mensagens : 43
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 18/01/2008

http://www.clasbt.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO :: Empty Re: :: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO ::

Mensagem  Hudshow Sex 24 Abr 2009, 10:41

<(SBT)>SilvioSantos escreveu:Bando de noobs haeeahahe :p se eu fosse o matrix eu baniria do server tbm heahae Twisted Evil aehhae

eu idem...

PRIMOX NOOB copiando meu avatar olha lá Silvio kkkkkkkkkkkk
ganhei mais um fã kkkkkkkkkkkkk
Hudshow
Hudshow
Usuário

Número de Mensagens : 66
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - Cidade Maravilhosa
Data de inscrição : 15/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

:: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO :: Empty Re: :: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO ::

Mensagem  <|FENIX|>MaTrIx Sex 24 Abr 2009, 15:38

ahuhauha SBT ta recrutando mal pra caraleo!!

HUDSHOW: A fama não eh para mim a fama é para o Clan SBT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q onda hud, arruma outra frase seu noob.
<|FENIX|>MaTrIx
<|FENIX|>MaTrIx
Conselheiro <|FENIX|>
Conselheiro

Número de Mensagens : 215
Idade : 43
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 14/11/2007

http://www.clafenix.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO :: Empty Re: :: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO ::

Mensagem  PRIMOX Sex 24 Abr 2009, 23:32

<|FENIX|>MaTrIx escreveu:ahuhauha SBT ta recrutando mal pra caraleo!!

HUDSHOW: A fama não eh para mim a fama é para o Clan SBT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q onda hud, arruma outra frase seu noob.
seu "NOOB"ahsuahsuahyus
lol! lol! study lol! lol!
PRIMOX
PRIMOX
Usuário

Número de Mensagens : 41
Idade : 29
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

:: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO :: Empty Re: :: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO ::

Mensagem  <|FENIX|>PiCoLiNo Sex 08 maio 2009, 23:08

HUDNOOB !
<|FENIX|>PiCoLiNo
<|FENIX|>PiCoLiNo
Membro <|FENIX|>
Membro

Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 24/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

:: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO :: Empty Re: :: MOTIVO DO BAN NO TS, APLICADO AO PICOLINO ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos