CLÃ FENIX BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afastamento temporário <|FENIX|>MOEDOR

+4
Hudshow
<|FENIX|>NUKE
Spartak
<|FENIX|>MOEDOR
8 participantes

Ir para baixo

Afastamento temporário <|FENIX|>MOEDOR Empty Afastamento temporário <|FENIX|>MOEDOR

Mensagem  <|FENIX|>MOEDOR Qua 23 Jul 2008, 18:06

Very Happy Prezados amigos/membros, tendo em vista o nascimento da Moedorita para os próximos dias (minha filhota), venho aqui informá-los que estarei ausente da Administração do Clã <|FENIX|> e de nossos servidores, por cerca de 45 dias a contar deste final de semana (26/07/2008), pois vou dar especial atenção a Moedora e a Moedorita (ashuhasuahuaaa). Exclamation

Very Happy No entanto, porém, contudo, estou nomeando o membro do Clã <|FENIX|>TITAN, para que neste período, assuma interinamente o meu lugar na Administração do Clã juntamente como nosso Líder <|FENIX|>HUDSHOW Exclamation

Very Happy TITAN tem uma grande missão pela frente, pois irá organizar/gerenciar o 1º Torneio interno entre membros do Clã, a ser realizado nos dias 02 e 03 de agosto (sábado e domingo). Peço ainda que os membros DUK3 e NUKE auxiliem TITAN neste processo (cumprimento de tabelas, convocações de membros para os jogos, gerenciamento dos servidores durante os confrontos, aplicação das regras). TITAN irá delegar essas atividades e gostaria muito que colaborassem com ele. É até possível que eu participe do Torneio, mas não vou poder me dedicar a organização do mesmo Exclamation

Very Happy Os recrutamentos continuam abertos, as avaliações serão feitas por TITAN com aprovação de HUDSHOW, sempre seguindo as regras de recrutamento é Claro Exclamation

Very Happy Nestes dias esporadicamente passarei no Fórum e Servidores para ver como andam as coisas, possivelmente até mesmo no msn irei diminuir minha presença, mas quando der dou uma passadinha por lá tb Exclamation

Very Happy Sem mais, fica meu grande abraço a todos e vamo q vamo galera....rsrsrss (copiei essa do DUK3 e do NUKE) Exclamation

At+

<|FENIX|>MOEDOR
<|FENIX|>MOEDOR
<|FENIX|>MOEDOR
Conselheiro <|FENIX|>
Conselheiro

Número de Mensagens : 189
Idade : 44
Localização : Campo Mourão - PR
Data de inscrição : 14/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento temporário <|FENIX|>MOEDOR Empty Re: Afastamento temporário <|FENIX|>MOEDOR

Mensagem  Spartak Qua 23 Jul 2008, 18:24

vlw chefia...parabéns aí...e agurdamos sua presença ilustre...t++++
vlw;)
Spartak
Spartak
Usuário

Número de Mensagens : 19
Idade : 37
Localização : Tres Rios
Data de inscrição : 14/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento temporário <|FENIX|>MOEDOR Empty Re: Afastamento temporário <|FENIX|>MOEDOR

Mensagem  <|FENIX|>NUKE Qua 23 Jul 2008, 18:53

Oppaaaaa

Tranquilinho Moedor!!!

Tudo de bom aew pra ti e pra nova integrante!!!

Fica com DEUS

Pode contar com agente aew!!

Vamo q Vamo!! cheers

Abraçoooo
<|FENIX|>NUKE
<|FENIX|>NUKE
Admin
Admin

Número de Mensagens : 21
Idade : 36
Localização : Jandaia do Sul - PR
Data de inscrição : 23/06/2008

http://swat4.sierra.com/us/ladders/

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento temporário <|FENIX|>MOEDOR Empty Re: Afastamento temporário <|FENIX|>MOEDOR

Mensagem  Hudshow Qui 24 Jul 2008, 12:56

Primeiramente parabéns Moedor pela herdeira que acabou de chegar, um filho é sempre um presente de Deus para nós!!!
quanto ao torneio vamos ver como vai fikar grande abraço
Hudshow
Hudshow
Usuário

Número de Mensagens : 66
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - Cidade Maravilhosa
Data de inscrição : 15/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento temporário <|FENIX|>MOEDOR Empty Re: Afastamento temporário <|FENIX|>MOEDOR

Mensagem  <|FENIX|>PiCoLiNo Qui 24 Jul 2008, 20:53

aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww moedorrrrrrrrrrr parabénssssss aewwwwwwwwwwwwwwwwwwww... ^^
daki a pouco ela ta jogando com a gente tbm...tipo o pedroza com sua filha pedrita...hauhauhauhauhahahahu
GRAND ABRAÇO MEU AMIGO
PARABÉNSSSS!!!
T+
<|FENIX|>PiCoLiNo
<|FENIX|>PiCoLiNo
Membro <|FENIX|>
Membro

Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 24/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento temporário <|FENIX|>MOEDOR Empty Re: Afastamento temporário <|FENIX|>MOEDOR

Mensagem  <|FENIX|>Snake_br Sex 25 Jul 2008, 17:00

Primeiramente meus parabéns MOEDOR, qualquer coisa posso dar uma ajuda ao TITAN, porém somente nos finais de semana.

Abraço e outro para moedorzinha..
<|FENIX|>Snake_br
<|FENIX|>Snake_br
Membro <|FENIX|>
Membro

Número de Mensagens : 30
Idade : 46
Localização : Curitiba - Pr
Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento temporário <|FENIX|>MOEDOR Empty Re: Afastamento temporário <|FENIX|>MOEDOR

Mensagem  <|FENIX|>Titan Sex 25 Jul 2008, 17:57

Mais uma pro clã...
Pode deixar que eu cuido das coisas por aqui... com ajuda do pessoal...
Até este fim de semana eu mando as regras do torneio pro clã discutir...
Falou!!!!
<|FENIX|>Titan
<|FENIX|>Titan
Membro <|FENIX|>
Membro

Número de Mensagens : 125
Idade : 44
Localização : Ubiratã - PR
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento temporário <|FENIX|>MOEDOR Empty Re: Afastamento temporário <|FENIX|>MOEDOR

Mensagem  <|FENIX|>DUK3 Dom 27 Jul 2008, 11:29

Td de bom p/ sua familia nessa nova etapa da sua vida Moedor...

e conte com a gente!
Valew
<|FENIX|>DUK3
<|FENIX|>DUK3
PRESIDENTE
PRESIDENTE

Número de Mensagens : 193
Idade : 40
Localização : Porecatu - Pr
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento temporário <|FENIX|>MOEDOR Empty Re: Afastamento temporário <|FENIX|>MOEDOR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos